Teste Teste Teste Teste

domingo, 24 de abril de 2016

CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL

Filme Capitão América 3: Guerra Civil Torrent
Título Original: Captain America 3: Civil War
Título no Brasil: Capitão América 3: Guerra Civil
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia | Ficção | Suspense | Thriller
Ano de Lançamento no Brasil: 2016
Duração: 146 Min.
Dirigido por: Anthony Russo, Joe Russo
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
Orçamento: $220.000.000
País de Origem: EUA
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: ???
Classificação: 12 anos


Sinopse e detalhes: No Filme Capitão América 3: Guerra Civil… O filme começa depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, “Capitão América 3: Guerra Civil“, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. Tal decisão coloca Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers (Capitão América) e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark (Homem de Ferro) em apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O consenso geral de um público selecionado que viu a exibição-teste, foi que este “é o melhor filme da Marvel” produzido até o momento, sendo ainda melhor que Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Capitão América 3: Guerra Civil é a ponte para para os eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2’, o terceiro e quarto filmes da franquia.

O filme vem sendo chamado informalmente de Os Vingadores 2.5, devido a ligação com os Vingadores: Era de Ultron. O Homem-Aranha vai aparecer no filme e será a primeira vez do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. A participação do aracnídeo foi possível após um acordo do estúdio com a Sony Pictures, detentora dos direitos do super-herói. O filme também marca a primeira aparição do Pantera Negra nos cinemas.
Tamanho: ??? GB
Resolução: 1280 x 720 pixels
Frame Rate: 23.976 Fps
Qualidade: BLU-RAY RIP 720P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 10
Formato: MKV
Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: AC3 | AAC
Tipo de Áudio: DUAL ÁUDIO
Canais de Áudio: 5.1 CH | 2.0 CH
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português [.SRT]
Servidor: Torrent

TRAILER CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL



28 de Abril nos Cinemas.Blu-Ray para Download Em Breve.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Telecine Pipoca Filmes Designer Criador: Telecine Pipoca Filmes