Teste Teste Teste Teste

domingo, 24 de abril de 2016

KUNG FU PANDA 3

Filme Kung Fu Panda 3 Torrent
Título Original: Kung Fu Panda 3
Título no Brasil: Kung Fu Panda 3
Gênero: Animação | Aventura | Comédia | Família
Ano de Lançamento no Brasil: 2016
Duração: 95 Min.
Dirigido por: Alessandro Carloni e Jennifer Yuh Nelson
Distribuidor: FOX FILMES
Orçamento: $145.000.000
País de Origem: EUA | China
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: 7,5
Classificação: Livre para todos os públicos

Sinopse e detalhes: No Filme Kung Fu Panda 3… Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.
Kung Fu Panda 3 traz um roteiro pouco inventivo e uma trama previsível, mas é divertido e traz uma importante lição sobre encontrar a si mesmo e superação. Deve agradar as crianças.

Dirigido por Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni, o longa mantém o visual belíssimo que já estamos acostumados dos filmes anteriores e o 3D novamente bem aproveitado em muitas cenas. O animado também capricha nas cenas de luta com bom humor.

Logo, o maior defeito fica por conta do roteiro que, apesar de conter algumas boas piadas, não parece conseguir manter a trama interessante em seus pouco mais de 1h30 duração. Em alguns momentos, o enredo lento pode cansar os adultos e até mesmo as crianças na sala de cinema.

Kung Fu Panda 3 tem ótimos momentos de luta, alguns diálogos bem montados, mas sempre que as coisas vão bem, a dupla de diretores, Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni, resolvem infantilizar a cena, colocar uma piadinha fora de hora e abusar de algum clichê ou algum estereótipo, elementos desnecessários que sempre aparecem para estragar o momento.
Tamanho: 1.59 GB
Resolução: 1920 x 800 pixels
Frame Rate: 23.976 Fps
Qualidade: WEB-RIP 1080P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 8,5
Formato: MP4
Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: AAC
Tipo de Áudio: DUBLADO
Canais de Áudio: 2.0 CH
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Torrent

Vale a pipoca, mas apenas se tiver uma boa e inocente companhia para acompanhar as piadas tão infantis.

TRAILER KUNG FU PANDA 3


                                         






0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Telecine Pipoca Filmes Designer Criador: Telecine Pipoca Filmes